Whatsapp e Telefone: 11 40631440

Móveis para Salão de Beleza

Comprar na Maxibel é Seguro!

Estamos vendendo neste mesmo site desde 2006

Nós temos como provar isso para você!

Existe um site que é conhecido como “Arquivo da Internet” (Wayback Machine). Desde 1996, este site grava registros de outros sites. Logo, você consegue ver como um site era no passado. Porém, ele tem outra utilidade: você pode descobrir se uma loja virtual está falando a verdade sobre quanto tempo ela está no mercado.

O primeiro registro que o Wayback Machine fez da Maxibel, foi em outubro de 2006. Se você quiser conferir, clique aqui para ver o histórico dos registros feitos em nosso site durante esses anos todos.

Você vai ver que há mais de duzentos registros da nossa página desde então. Não teríamos como “inventar” esses registros por 19 anos seguidos, ou seja, é a prova mais clara que estamos vendendo sem interrupções desde 2006, no mesmo site.

Que garantias eu tenho que vou receber meu pedido?

  • Se você pagar com cartão de crédito: Se você não recebesse a mercadoria, bastaria ligar pro banco e solicitar a contestação do pagamento. Confira com o seu banco e comprove que isso é verdade.
  • Nossa empresa existe há muitos anos: Caso você queira verificar a existência de nossa empresa, e há quanto tempo ela existe, nosso CNPJ é 08.816.510/0001-43 e nossa razão social é: MB Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda. Clique aqui e entre no site da Receita Federal para conferir.
  • Como comprovamos anteriormente, estamos vendendo no mesmo site desde 2006, sem interrupções. Convenhamos: Uma empresa mal-intencionada certamente não estaria 19 anos vendendo no mesmo canal!

Que garantias eu tenho que o produto não vai chegar faltando ou quebrado?

Você pode abrir as caixas no ato da entrega, antes de assinar o comprovante de recebimento: Você não só pode, como deve fazer isso. Se houver algo quebrado ou faltante (raríssimo de acontecer), basta registrar o problema no comprovante de recebimento e nos avisar em seguida. Nós vamos pedir o comprovante escaneado para a transportadora. Se estiver realmente registrado o problema no comprovante, nós efetuamos a reposição do produto.

E se eu não gostar do produto?

Se não gostar, pode devolver: Caso você não gostar de algum produto, a Maxibel garante o direito da devolução ao cliente com o respectivo reembolso dos valores pagos, conforme as normas do Código do Consumidor.

Eu vi reclamação da Maxibel na internet – e agora?

Dê-nos a oportunidade de nos defender. Basta contatar nosso atendimento, mostre a reclamação que você viu, que nossa equipe conseguirá esclarecer o caso para você, de forma muito tranquila e transparente.

Como qualquer empresa ou ser humano, não somos perfeitos. Eventualmente não conseguimos atender à expectativa do cliente ou cometemos alguma falha. A Maxibel respeita críticas e reclamações honestas de seus clientes e damos respostas públicas a essas reclamações, quando necessário. Tanto é assim que permitimos críticas a nós e aos nossos produtos nas avaliações dentro do nosso próprio site!

Por outro lado, há “reclamações” publicadas na internet em que o acusador mente ou distorce situações. Nossa política é não “dar palco” para quem está faltando com a verdade, não dando resposta pública a essas acusações, mas sim buscando reparação no lugar certo para isso, ou seja, o judiciário.

Para sua segurança, leia as informações a seguir!

  • As vendas são exclusivas por esta loja virtual (https://www.maxibel.com.br). Não vendemos no Mercado Livre, OLX ou quaisquer marketplaces. Não temos vendedores e nem representantes fora dos nossos canais oficiais.
  • Nosso único telefone e WhatsApp é o (11) 4063-1440, todas as nossas redes sociais terminam com “maxibeloficial” e o nosso único e-mail de atendimento ao cliente é atendimento@maxibel.com.br.
  • Não nos responsabilizamos por e nem damos garantia de produtos comprados fora de nossos canais oficiais.
  • CNPJ é um dado público. Qualquer pessoa pode buscar e ter acesso ao número de CNPJ, endereço e nome dos sócios de qualquer empresa do Brasil. Se uma pessoa busca vender um produto para você na internet, informando um CNPJ, não significa que essa pessoa tenha relação com a empresa.

18 comments

  1. Alexandre

    Quantos dias para entrega cadeira e lavatório
    Cep 85200053

    1. Maxibel

      Olá Alexandre, dependerá do modelo escolhido. Conte com o nosso suporte para verificar isso antes de comprar. Chame-nos no WhatsApp (11)4063-1440.

  2. Girlene

    Quantos quilos tem o lavatório Mônaco e cadeira de máquina Mônaco?

    1. Maxibel

      Olá Girlene, a sua pergunta seria relacionada ao peso do lavatório e da cadeira em si, ou ao peso que elas suportam? Se for o suporte, são até 150kg (estáticos).

  3. José Sebastião De Oliveira

    Quantos quilos ela suporta

    1. Olá José, você não indicou qual móvel de salão seria? Se precisar, chame-nos no WhatsApp (11)4063-1440.

  4. Gilvando Azevedo de Jesus

    Tenho interesse no lavatorio

    1. Olá Gilvando, nosso atendimento está a disposição para tirar suas dúvidas. Se desejar, pode nos chamar pelo WhatsApp (11)4063-1440.

  5. Sindicleide

    Olá boa noite estou pesquisando a cadeira de cabeleireiro reclinável Milano , estou um pouco insegura para finalizar a compra, quanto tempo pra chegar?
    Nesse CEP 18701110? Obrigada

    1. Olá Sindicleide, os prazos e o valor do frete dependem dos modelos adquiridos, local de entrega e do dia em que está sendo feita a compra. Você consegue simular o frete e os prazos adicionando o produto ao carrinho, como se fosse comprá-lo no site. Vai aparecer um campo para você informar o CEP de destino e fazer a simulação.

  6. Olá comprei um lavatório e recebi o e-mail de confirmação, porém fui olhar agora e ele sumiu
    Oq faço??

    1. Olá Welyngton, só solicitar as informações para o nosso pós-venda, pelo e-mail atendimento@maxibel.com.br, que o pessoal passa as informações certinhas de acompanhamento do seu pedido. Ou, se você preferir, pode acessar através do link: https://www.maxibel.com.br/acompanhe-seu-pedido/ . Basta você informar o número do seu pedido e o e-mail que você cadastrou no ato da compra. Obrigado!

  7. Ana Paula Maranduba

    Olá comprei e não me enviaram nenhuma mensagem de confirmação quando vou receber um email ou mensagem para acompanhar data de entrega?

    1. Olá Ana, fizemos verificação aqui em nosso sistema de envio de e-mails aos consumidores. A mensagem informando a você que seu pedido foi aprovado foi enviada no dia 26/09/2022, às 19h01, para o endereço de e-mail que você cadastrou no ato da sua compra. Obrigado por confiar na Maxibel para equipar seu salão!

  8. Quero comprar a cadeira hidráulica diamond

    1. Olá Vera, só fazer seu pedido diretamente em nosso site. Caso tiver dúvidas, pode nos chamar pelo WhatsApp (11)4063-1440.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envios para todo Brasil

Simule o frete e o prazo de entrega em nosso site

Garantia de Satisfação

Não gostou? Pode devolver! (veja condições no site)

Em até 10x sem juros

no cartão de crédito ou 10% de desconto no pix

Desde 2006 na Internet

A loja virtual mais antiga do ramo de móveis de salão